Pré-jogo de Cruzeiro x Ipatinga – 19/02/11 – Campeonato Mineiro

Sábado, dia 19/02, tem Cruzeiro x Ipatinga na Arena do Jacaré, às 17h00!

Proximo Jogo - Cruzeiro x Ipatinga - Campeonato Mineiro - 19/02A 4ª rodada do Campeonato Mineiro vai começar!  Sábado (19/02) é o dia do Cruzeiro enfrentar o Ipatinga, que nessas 3 rodadas só conseguiu 1 ponto. Assim como o time do Vale do Aço, a equipe celeste vem de uma derrota no Campeonato estadual.

Mas como não se podia esquecer, o Cruzeiro vem de uma vitória contra o Estudiantes na Libertadores da América por 5×0, que com certeza pode dar um gás a mais no sábado diante do Ipatinga.

Por ter mais uma batalha da Libertadores na terça-feira (22/02), o técnico Cuca resolveu fazer algumas mudanças no elenco: Naldo, Edcarlos, Diego Renan, Leandro Guerreiro, Everton e Dudu serão titulares. Assim, a provável escalação estrelada será essa: Fábio; Pablo, Naldo, Edcarlos e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Everton e Dudu; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Já o Ipatinga provavelmente irá à campo assim: Raniere; Luizinho, Marcelinho, Max e M.Donizete; Leanderson, Leandro Brasília, Eron, R.Antônio e Wanderson; Alessandro.

Que essa partida seja positiva para o time celeste e que possa ser um bom preparo para terça-feira, contra o Guaraní-PAR!

Campeonato Mineiro

Esse post foi publicado em Campeonato Mineiro e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Pré-jogo de Cruzeiro x Ipatinga – 19/02/11 – Campeonato Mineiro

  1. Felipe disse:

    3 x 0 Cruzeiroo . Vamo Cruzeirooo

  2. wesley disse:

    cruzeiro e o menho de minas

Deixe um comentário