Análise de Cruzeiro 7×0 Democrata/GV – 13/03/2011 – Campeonato Mineiro

Pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro massacrou o Democrata de Governador Valadares e saiu de Sete Lagoas com 3 pontos e mais 7 gols no saldo!

O primeiro tempo começou com pressão celeste. Já aos 3 minutos, Farías cruza para dentro da área, Wallyson dá um corta luz para Thiago Ribeiro abrir o marcador! 1×0 Cruzeiro!

Mesmo saindo atrás, a pantera não deixou de pressionar. Logo após o gol estrelado, o ataque alvinegro chegou com perigo, mas Fábio não deixou Ely Thadeu abrir o placar para o Democrata.

O Cruzeiro dominou o jogo. O time do Democrata estava perdido em campo. Assim, aos 19 minutos, pelo vacilo da zaga do time alvinegro, Thiago Ribeiro fintou o goleiro e empurrou a bola para o fundo do barbante! Até aí, Cruzeiro 2×0!

Aos 31 do primeiro tempo, Thiago Ribeiro recebe dentro da área e só tem o trabalho de chutar bola no ângulo direito do goleiro Vilar para fazer seu terceiro no jogo, Cruzeiro 3×0. Aos 39 minutos, Everton arrisca de fora da área, e Emerson, do Democrata tenta tirar mas acaba fazendo gol contra! Até aí, Cruzeiro 4×0!

E aos 41, Farías recebe bola levantada de Thiago Ribeiro na área e faz de cabeça, o que seria o quinto do Cruzeiro nessa tarde de domingo. Cruzeiro 5×0!

Crédito: Washington Alves/VIPCOMM

Esse foi o primeiro tempo. Etapa dominada pelo time celeste, o alvinegro de Governador Valadares não se encontrou em campo e “deixou” o Cruzeiro fazer 5 em cima do goleiro Vilar.

Para o segundo tempo, os dois times voltaram sem mudanças. O Cruzeiro relaxou um pouco, o Democrata pressionou um pouco mas nada para abalar o time celeste.Aos 10 minutos o time alvinegro teve a chance de abrir o jogo; Gil foi driblado mas Fernandão não conseguiu finalizar bem.

Aos 17 minutos, Ortigoza estreiou em campo com a camisa celeste. O atacante entrou no lugar de Wallyson. O estreante só esperou dar 22 minutos do segundo tempo para fazer o seu espetacular gol. De cobertura faz o sexto da partida. Cruzeiro 6×0.

Aos 23 minutos, Cuca mexeu mais uma vez no time: Leandro Guerreiro e André Dias entram para a saída de Paraná e Farías, respectivamente.

Aos 34 minutos, André Dias recebeu na área e mandou no ângulo direito do goleiro Vilar para fazer o sétimo do Cruzeiro e carimbar a maior goleada da competição estadual desse ano; Cruzeiro 7×0!

Vi uma partida onde só no início o Democrata apertou um pouco o Cruzeiro segurando a posse de bola, mas que não conseguiu durar muito tempo. Assim, o time celeste foi desenhando a espetacular goleada com uma ótima atuação de Thiago Ribeiro, Victorino, Dudu, Farías e do estreante Ortigoza. Segue o vídeo com os melhores momentos da partida:

Com essa goleada, o Cruzeiro é o líder do Campeonato Mineiro com o melhor ataque e defesa, 16 pontos,  7 jogos, 5 vitórias e 13 gols no saldo. Assim, o América-MG vai para a segunda colocação com um jogo a menos, com 16 pontos mas com 9 gols de saldo.

O próximo confronto celeste é na quarta-feira, dia 16/03, contra o Deportes Tolima na Arena do Jacaré, às 21h50!

COMENTE O QUE ACHOU DA GOLEADA CELESTE!

Anúncios
Esse post foi publicado em Campeonato Mineiro e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Análise de Cruzeiro 7×0 Democrata/GV – 13/03/2011 – Campeonato Mineiro

  1. suelen marks disse:

    ALEM DO DESTAQUE DA GOLEADA ,ORTIGOZA MOSTROU PRA QUE VEIO !!! PARABENS AOS NOSSOS GUERREIROS DOS GRAMADOS!!!

  2. O Cruzeiro fez um gol para cada lagoa na Arena do Jacaré! Hahahaha

  3. ghhffd disse:

    cruzeiroé demais

  4. pedro lucas costa disse:

    Meu time é sem comentarios …

  5. Rafael Lucas Paulino disse:

    muito massaaa

  6. lucelio disse:

    cruzeiro esta precisando de uns jogos
    treinos entaõ este foi um bom treino
    p libertadores.bom de mais
    mais pode melhorar,adorei
    mais gol no democrata eu tambem faço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s