Pré-jogo de Estudiantes x Cruzeiro – 13/04/2011 – Libertadores

CONFIRA AQUI A ANÁLISE DESSA PARTIDA!

Nesta quarta-feira , dia 13/04, às 21h50, tem Estudiantes x Cruzeiro na Ciudad de La Plata, em La Plata-ARG

Mais um clássico entre Cruzeiro e Estudiantes de entrar para a história do futebol. Depois de detonar o time argentino na Arena do Jacaré por 5×0, o time celeste vai para La Plata enfrentar seu carrasco de 2009 tentar se classificar em primeiro colocado geral da Libertadores da América e ainda escrever mais um capítulo da “revanche celeste”.

Provavelmente, não será uma partida fácil para o Cruzeiro. A equipe vem desfalcada com um dos principais jogadores do elenco, Montillo, que passa por um momento difícil com seu filho Santino. Assim, Leandro Guerreiro entrará em campo com o desafio de suprir a técnica e o desempenho perdido no meio de campo pela sua estréia como titular na Libertadores.

Portanto, a provável escalação celeste para essa partida será: Fábio, Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Leandro Guerreiro e Roger; Thiago Ribeiro e Wallyson.

Mas para “equilibrar” a partida, o Estudiantes irá poupar alguns jogadores, sendo eles Verón, Esábato, Braña, Sanchez e Rodrigo Lopez. Esses desfalques ainda não foram confirmados pelo técnico do time argentino.

Como dito, uma vitória do Cruzeiro terá como uma ótima conseqüência a liderança geral da competição. Para que isso não ocorra, o Estudiantes terá de vencer o time celeste por 8 gols ou mais. Portanto, só um milagre para tirar a vantagem de ser líder do Cruzeiro.

COMENTE AQUI O SEU PLACAR PARA ESTUDIANTES X CRUZEIRO!

Anúncios
Esse post foi publicado em Libertadores da América e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Pré-jogo de Estudiantes x Cruzeiro – 13/04/2011 – Libertadores

  1. Giselle Carvalho disse:

    Será mesmo que esses jogadores serão poupados?? Tenho minhas dúvidas.
    Já estaria o Estudiantes conformado com o segundo lugar e seu próximo confronto? Não acho que isso é uma característica do time argentino.
    Acredito que eles tentarão de toda forma tentar amenizar a última goleada sofrida pelo Cru.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s