Pré-jogo de Cruzeiro x Bahia – 17/07/2011 – Campeonato Brasileiro

Hoje, dia 17/07, tem Cruzeiro x Bahia, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas!

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o décimo colocado Cruzeiro enfrenta o décimo quinto, Bahia. O time celeste vem de uma derrota para o São Paulo por 2×1 e tenta encontrar novamente o caminho das vitórias na competição. Já o Bahia, vem de dois empates e beira a zona de rebaixamento.

Durante a semana, o técnico Joel fez alguns treinos secretos e deixou claro que um pouco do suspense tem que prevalecer nos treinamentos pois o adversário está de olho e caso seja feita alguma alteração, é melhor este não saber o que fazer de imediato.

Mesmo com os treinos misteriosos, a equipe celeste parece ser a mesma, só contando com algumas dúvidas, como é o caso da utilização de Roger como titular, mesmo com o esquema de três volantes. Gilberto deverá ir para a esquerda, o zagueiro Leo está de volta e deve fazer dupla com Naldo e no ataque, Ortigoza deve tomar o lugar de Thiago Ribeiro , que aparenta estar com dores no tornozelo esquerdo.

Assim, a equipe celeste deverá contar com Fábio, Vitor, Leo, Naldo e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro e Montillo; Wallyson e Ortigoza.

Já o Bahia de René Simões já está definido e deverá contar com Marcelo Lomba, Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fahel, Diones, Helder e Carlos Alberto; Júnior e Jobson.

Que o Cruzeiro consiga mais uma vitória e possa chegar mais perto do G4!

ARRISCA UM PLACAR PARA ESSA PARTIDA? COMENTE AQUI!

Por: Gustavo Vaz

Esse post foi publicado em Campeonato Brasileiro e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário