Vamos meu Cruzeiro!

A nossa derrota para o Botafogo no Rio de Janeiro, pouca diferença faz, para quem precisa pensar em primeiro lugar safar-se da zona de rebaixamento, depois lutar por alguma coisa mais interessante, no caso do Cruzeiro, a Sul Americana.

Ao contrário das penosas, que sempre estiveram na Zona do Rebaixamento, e na segunda rodada que conseguem ficar fora da Zona da degola, já falam em disputar o torneio Sul Americano. Sempre foram assim. Comem carne de gambá e esparramam falando que saborearam uma deliciosa paca.

Analisando as rodadas restantes, o Cruzeiro fora o próximo compromisso que será contra o Flamengo naquele fatídico gramado do Engenhão, todas as outras partidas tâm que serem vencidas pela equipe cruzeirense, até por que, trata-se de confrontos com os adversários diretos na luta contra o rebaixamento, ao contrário das penosas.

Analisemos rodada por rodada:

Na próxima rodada, a 33ª, as penosas jogam contra o Grêmio em casa, são obrigados a ganhar, empate já será considerado derrota. O Cruzeiro irá enfrentar o Flamengo, no Engenhão. Precisa ganhar, mas um empate já estará de bom tamanho.

Na rodada seguinte, a 34ª, o Cruzeiro jogará em casa, contra o Internacional. Jogo duro, mas tem que ganhar, empate já será um resultado negativo. As penosas jogarão em Floripa contra o Figueirense, jogo duríssimo, dificilmente vencerão, se empatarem já será um bom resultado para elas.

Na 36ª, as penosas vão a São Paulo pegar o Corinthians, se não já estiverem atingido os números necessários, contra o rebaixamento, inicia o calvário deles.a rodada, 35ª, as penosas pegarão o Coritiba em casa, jogo duríssimo, e o Cruzeiro, irá a Floripa pegar o Avaí, que já poderá estar com a corda esticada, temos grandes possibilidades de vitória.

O Cruzeiro jogará em casa contra o Atlético-PR, onde terá que vencer. Na penúltima rodada, as penosas enfrentam o Botafogo, que deverá estar na luta pelo título, mesmo o jogo sendo em casa, elas deverão ter muita dificuldade.

O Cruzeiro vai ao Ceará, enfrentar no Castelão o Ceará, que já deverá como o Atlético-PR estar rebaixado, poderá, aproveitando o conhecimento do elenco do Ceará o Wagner Mancini, tirar bom proveito.

Na última rodada, seremos nós contra as penosas. Aí meu irmão, se perder para elas, tem que mandar todo mundo embora.

Resultado de 18 pontos a disputar o Cruzeiro tem possibilidades reais de fazer 15 pontos, somando aos 34 iria aos 49.

As penosas que somam 36 pontos, dos 18 que tem para disputar, podem chegar no máximo aos 45, pois perderão para o Corinthians, Botafogo e Cruzeiro, e terão muita dificuldade para ganhar os jogos contra Grêmio, Coritiba e Figueirense, se empatar dois destes três vão ver futebol na segunda.

FORÇA CRUZEIRO!

Por: Carlos Alberto Cotta

Anúncios
Esse post foi publicado em Campeonato Brasileiro e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Vamos meu Cruzeiro!

  1. Adriano disse:

    Excelentes comentários e probabilidades reais.

  2. Luiz Almeida disse:

    Acreditem, cruzeirenses! Esse Flamengo é uma farsa! Vejam que o Cruzeiro está e sempre esteve na frente do Flamengo em todas as épocas na história do confronto.

    VocÊs sabiam que o Flamengo já ficou 9 anos sem vencer o Cruzeiro e que a 10ª vitória deles levou mais de 67 anos pra acontecer!!!???

    Está tudo explicado aqui:

    http://aqipossa.blogspot.com/2011/11/tem-certeza-que-nao-e-ao-contrario.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s