Obrigado Zezé Perrella

Que vexame. Flamengo vence por um placar 5×1 o Cruzeiro no Engenhão nesse último domingo. Com esse resultado, o time celeste caiu uma posição e está na 17ª posição, continua com 34 pontos e está a pouco de se afundar ainda mais na Zona de Rebaixamento.

Assim como nessa rodada, nas próximas 5, o Cruzeiro continua dependendo de outras equipes que estão juntas lutando para não cair. É óbvio que dependemos principalmente de nós mesmos, de uma vitória, de um bom resultado, de um bom futebol.

Depois de ver uma derrota vergonhosa dessa, vejo que mesmo apresentando um primeiro tempo bastante convincente, o Cruzeiro não parece demonstrar forças, até mesmo reação para lutar contra o rebaixamento. A nossa próxima partida é contra o Internacional. Se perder esse jogo, o Cruzeiro assinará a súmula do desespero.

A situação está crítica, a batata está assando para o time azul e branco. Se continuar assim, vai cair, e isso é fato. Se você, leitor, cruzeirense envergonhado, e chegou até aqui, provavelmente vai me criticar. “Mas olha, onde já se viu ser tão negativo assim, isso não vai ajudar”.

Não vai mesmo, eu tenho certeza. Mas vamos parar pra pensar. Um time de tanta tradição que de repente aparece em uma Zona de Rebaixamento, não deve ser aceito. Somos torcedores de um dos maiores times do Brasil, pessoal! Não somos acomodados como alguns outros torcedores de um tal time do outro lado da lagoa.

Assim como qualquer torcedor de futebol, não quero ver meu time na segunda divisão. Nessa situação, fico realmente preocupado com a situação do time que apoio desde que nasci. Não vou ficar de papo furado para agradar meia dúzia de leitores dizendo que o Cruzeiro não vai cair, e sim dizer que há uma chance REAL da segunda divisão nos acompanhar ano que vem.

Além disso, divulgo aqui a minha opinião sobre tal situação, assim como afirmei em muitos posts antigos: pelas atitudes tomadas pelo Zezé Perrella, este é, para mim, um dos maiores culpados de toda essa ocasião. Espero que o nosso Cruzeiro dê a volta por cima, para que assim, possa culpar o Perrella não pelo rebaixamento, e sim pelo susto que ele nos deu.

Por: Gustavo Vaz

Anúncios
Esse post foi publicado em Campeonato Brasileiro e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Obrigado Zezé Perrella

  1. Adrielle disse:

    é isso apoio em tudo que o Gustavo disse!

    @adriellecrisl me segue aí pra cv!

  2. Carecão disse:

    Quando o Zezé diz com tanta convicção o o Cruzeiro não vai cair, será que ele tem alguma carta escondida na manga ou dolares por debaixo do pano para os árbitros?
    Diz até que muda de nome…
    Vamos abrir uma lista para lhe dar uma ajudinha:
    01 – Maria José Remela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s