Jogo dos 7(0) erros

Cruzeiro 1×1 Atlético-PR. Melhor em campo? O torcedor. Porque? Tiveram a força de acompanhar um Cruzeiro desinteressado, sem raça, sem comando, sem base, sem futebol de verdade. Agora, na beira do barranco, o Cruzeiro quer mostrar serviço nas duas últimas partidas.

Ceará e Atlético-MG. Esses são os dois próximos adversários do Cruzeiro. O Ceará, no Presidente Vargas, fora de casa, com time mandante embalado. O Atlético-MG, na Arena do Jacaré, provavelmente lotada. Cruzeiro só depende de si mesmo. Duas derrotas em dois jogos. 6 pontos em 6.

Será que com esse futebol (medíocre), o Cruzeiro consegue vencer o Ceará? Com 39 pontos, o time celeste terá que entrar em campo, nessas duas próximas partidas, lembrando que qualquer erro ali, o rebaixamento será real.

Não podemos esquecer que caso ocorra uma combinação de resultados entre as próximas partidas, o Cruzeiro poderá entrar em campo, contra o Atlético-MG com mais rivalidade ainda: com as duas equipes lutando por uma vitória, pois se perder, cai.

Hoje, dois times já estão rebaixados. Duas vagas ainda restam para Cruzeiro, Ceará, Atlético-PR, Atlético-MG. Favorito? Cruzeiro. Pois é. Quem joga contra um concorrente direto, nessa ‘altura do Campeonato’ e conta com 67 erros durante toda a partida, acaba por apresentar um futebol ‘de segunda’.

Se vai cair, eu não sei. Mas alguns torcedores têm que entender: a chance de cair é real. Agora é esperar, ver o que esse time vai aprontar para o próximo domingo (27) e torcer para que o resultado venha, pelo menos agora.

Por: Gustavo Vaz

Anúncios
Esse post foi publicado em Campeonato Brasileiro e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Jogo dos 7(0) erros

  1. Kézia Lorrany disse:

    Problema d cruzeiro é, tem 3 atacantes, q se juntar os 3 num dão 1!!!!!!!Isso acaba sendo falta d compromisso de certos jogadores! Vamos ver se nas próximas partida melhora isso né, é o q todos nós cruzeirense queremos!!

  2. Evandro Luiz disse:

    Se o cruzeiro nâo cair vai ser um milagre, com esse time ai nem serie D nóis ganhava.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s