Pré-jogo de Cruzeiro x Atlético-MG – 04/12/2011 – Campeonato Brasileiro

Dia 04/12, tem Cruzeiro x Atlético-MG na Arena do Jacaré às 17h00!

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, a 38ª, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG no ‘jogo do ano’ na Arena do Jacaré. Essa partida será uma das, se não a mais emocionante de todo o campeonato. Uma vitória azul e branca será importantíssima para que a Série B não se torne realidade.

O Cruzeiro está com 40 pontos e ocupa a 16ª colocação. Entre ele, está o Ceará na 17ª posição com 39 pontos e o Bahia com 43 na 15ª posição. Já o rival Atlético-MG está na 13ª colocação com 45 pontos e já escapou do risco do rebaixamento.

Na última rodada, o Cruzeiro perdeu a chance de se safar do rebaixamento mais cedo e empatou com o Ceará por 2×2 no Presidente Vargas, deixando a decisão para a última rodada. Já o Atlético-MG venceu o Botafogo por 4×0 na Arena do Jacaré.

O jogo será transmitido pela TV Globo Minas!

Para o clássico, o comandante estrelado Vagner Mancini fez alguns treinos secretos na cidade de Atibaia. Infelizmente, o treinador terá três desfalques confirmados: o goleiro Fábio, o meia Montillo, o volante Maquinhos Paraná , todos suspensos por levar o terceiro cartão amarelo na última partida. Já o zagueiro Naldo conseguiu efeito suspensivo e vai para a partida.

Mesmo com os desfalques, Mancini afirma que não fará surpresas na escalação. Assim, o provável time titular deverá contar com Rafael; Diego Renan, Léo, Victorino e Éverton; Fabrício, Leandro Guerreiro, Charles e Roger, Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

Já o Atlético deverá ir à campo com Giovanni; Mancini, Leonardo Silva, Werley e Richarlyson; Serginho, Dudu Cearense, Daniel Carvalho e Marquinhos Cambalhota; André e Magno Alves.

Quem apita a partida é Marcelo de Lima Henrique.

Chegou a hora da decisão. A resposta do destino celeste estará no resultado dessa partida. Precisamos de raça, suor, capacidade e determinação de nossos guerreiros. Dependemos somente de nós mesmos para seguir em frente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. É vencer ou vencer.

Os 18.000 torcedores estrelados presentes na Arena do Jacaré representarão os quase 9 milhões de cruzeirenses espalhados por todo mundo e irão acompanhar uma partida de garra, raça e emoção, em que até o último minuto pode ser crucial para o placar final. Juntos somos mais fortes. FORÇA CRUZEIRO!

“A GUERRA SÓ TERMINA QUANDO O ÚLTIMO DE NÓS CAIR”

Anúncios
Esse post foi publicado em Campeonato Brasileiro e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Pré-jogo de Cruzeiro x Atlético-MG – 04/12/2011 – Campeonato Brasileiro

  1. freymaciel disse:

    Cruzeiro ta na primeira divisão.

  2. elizeu silva disse:

    Que ferrada foi esta seus atleticanos? foi melhor que ganhar um campeonato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s