Nunca serão, JAMAIS serão!

Série B? Nunca. Na última rodada do Campeonato Brasileiro o Cruzeiro, precisando vencer de qualquer jeito, aplicou uma tremenda goleada no maior rival Atlético-MG em plena Arena do Jacaré e se safou do rebaixamento.

Muitos erros foram cometidos durante o ano, principalmente pelo Zezé Perrella. Mas estes parecem terem sido apagados por uma goleada histórica em um momento histórico. 6×1 foi o placar do jogo. Com direito a gritos de ‘OLÉ’ por parte da torcida azul celeste que lotou a Arena do Jacaré, a um bom futebol dos guerreiros em campo e uma tremenda festa, o Cruzeiro se salvou do que seria o vexame da história estrelada. Assista a declaração do meia Montillo após a goleada:

Mas como um time que conquistou títulos em decisões emocionantes e deixou o gol da conquista para o finalzinho, o Cruzeiro conseguiu permanecer na 1ª divisão na última partida e vamos combinar, com MUITO estilo. Quem diria que venceríamos um time que vinha embalado no Campeonato e cujos torcedores cantaram ‘de galo’ durante toda a semana iria tomar uma sapecada dessas hein?

Lutar para não cair definitivamente não é coisa pra cruzeirense. Agora sim, caros atleticanos de plantão, vimos como é duro lutar para permanecer na primeira divisão. Mas diferente de vocês, nós conseguimos, e nunca, NUNCA caímos para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Série B? Jamais!

Passamos por cima de problemas, derrotas, vexames em casa e obstáculos memoráveis. Portanto, não poderíamos deixar de passar por cima, MAIS UMA VEZ, do rival mais freguês do país, com uma goleada DAQUELAS! É isso aí Cruzeiro, batalha foi dura, mas no final valeu a pena!

Agora é comemorar que um Campeonato Brasileiro péssimo para o Cruzeiro se foi e é claro, mais uma goleada foi aplicada em cima dos nossos amigos atleticanos porque afinal, amanhã é SEGUNDA. Um abraço pessoal!

Por: Gustavo Vaz

Anúncios
Esse post foi publicado em Campeonato Brasileiro e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s