Até a última partida…

É, do jeito que as coisas estão caminhando, essa agonia de assistir ao jogo do Cruzeiro com a esperança da situação mudar deverá durar até o fim da linha; Cruzeiro x Atlético-MG no dia 4 de novembro. Espero queimar a minha língua mas a estadia por perto da zona de rebaixamento parece nos assombrar até o fim do Campeonato.

Vimos na última partida, contra o Botafogo, a oitava derrota celeste. O time lutou, o time correu, o time suou, só não criou. A derrota pelo placar magro de 1×0 com um gol de Loco Abreu foi o bastante para ligar o pisca alerta celeste.

A hora de acertar o time já passou. Uma zaga que não consegue acompanhar o ataque adversário, um meio de campo que rifa a bola em vários momentos e um ataque que não consegue finalizar devem ser corrigidas urgentemente. “Alô Vagner Mancini, dá um jeito nisso aí!”

Não é bacana ficar dando “nome aos bois” mas não poderia esquecer de citar aqui a má sorte que perseguiu o Diego Renan no primeiro tempo. Um chute do meio de campo que deveria ir em cima do jogador acabou indo para o gol de Fábio, quase marcando um gol contra. Esse foi um grande exemplo, para mim, de quanto o time azul e branco está desencontrado em campo.

O jeito, como vem sendo necessário desde o início do segundo turno é acreditar. Acreditar que os resultados paralelos às partidas celestes irão contribuir e que o Cruzeiro possa fazer o seu trabalho, vencer. É isso aí, vamos torcer e apoiar pois se com o nosso apoio está difícil, imagina sem.

Eu acredito até a última rodada na volta por cima Cruzeiro! FORÇA!

Por: Gustavo Vaz

Esse post foi publicado em Campeonato Brasileiro e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário